sexta-feira, agosto 10, 2007

Quem está conosco seja bem vindo, quem não está siga o seu caminho!

O que não NOS destrói, torna-NOS mais fortes!
Por Gerhard Lauck

A perseguição de patriotas – principalmente Nacional Socialistas – está estávelmente a aumentar tanto na Alemanha como através dos outros países Arianos. A nossa resposta só pode ser: Ainda não começamos a lutar!

Cada acto de repressão endurece a nossa vontade de lutar, cada injustiça fortalece o nosso ódio contra os lacaios Judeus, cada campanha anti-Branca como a HoloBurla é difamação étnica contra toda a raça Branca. Tudo isto fortalece meramente a nossa determinação em lutar nesta cruzada contra o inimigo mundial até a solução final ser alcançada.

Quem defende a perseguição de Nacional Socialistas é um incendiário de cadeiras. Quem enche inocentes crianças Arianas com sentimentos perversos de auto-ódio comete violação espiritual e abuso infantil. Quem celebra o assassínio em massa de Dresden com um acto de "libertação" glorifica a violência. Quem força a "reeducação" perpetua a poluição intelectual. Quem promove a mistura racial sistemática de todo um país, ou de facto de todo um continente, participa num genocídio!

Nenhuma piedade relativamente a estes gangsters do sistema Judeu! (Nada de vigilantismo! Julgamentos justos e castigos justos!)

Esta imundice, contudo, tem um lado bom. Torna-nos mais fortes! Torna-nos impiedosos! Torna-nos fanáticos!

Também encoraja a solidariedade global, pan-Ariana que só poderá salvar a nossa raça! Iniciou com a Waffen-SS e continuou a desenvolver-se após a Segunda Guerra Mundial. Ao princípio era por uma Alemanha Maior e pelo pan-Germanismo. Hoje o Romance, os Anglo-Americanos e os povos Eslavos uniram-se. Tornamo-nos camaradas raciais e camaradas políticos, de facto camaradas de armas, unidos pela convicção que só o pró-natural, heróica visão global Nacional Socialista do nosso líder Adolf Hitler tem capacidade de dar aos lutadores da resistância Branca a força espirítual necessária para adquirir a vitória final.

A suástica possui ambas uma energia política e psicológica – até mesmo uma força espiritual – que já os nossos antepassados reconheceram à milénios. É por essa razão que está suprimida ou mesmo proibida pela sub-humanidade governante! Por isso devemos conscientemente e sensivelmente empregar esta arma.Se um inimigo teme uma arma, existe uma razão. Se um inimigo tem um receio especial de uma arma em particular, isso é especialmente significante. O inimigo possui um medo mortal do Nacional Socialismo, do maior filho da nossa raça Adolf Hitler e da sagrada suástica!

Nós Nacional Socialistas, por outro lado, não temos medo. Porque deviamos ter? Só se pode sentir nojo e repulsão perante tais criaturas. Não possuem nem a honra nem a dignidade de justificar um orgulhoso, másculo ódio.

Estamos convencidos:

O que não NOS destrói, torna-NOS mais fortes!

Sem comentários: